UNDERBID telecom é a maior Revenda Motorola em 2011

Empresa ganha título do fabricante e recebe reconhecimento do distribuidor Motorola pelo trabalho realizado no segmento digital de comunicação

A liderança e pioneirismo da UNDERBID no segmento de comunicação digital profissional novamente fez a diferença.

Todo o investimento da empresa no novo segmento está rendendo bons frutos. No mês de novembro de 2011 a empresa foi premiada pela Motorola ao atingir o patamar de Maior Revenda Prata Motorola no ano de 2011.
Para comemorar o feito, no último dia 27/11/2011, membros da equipe UNDERBID participaram de um campeonato de futebol organizado pelo fabricante. Durante todo o dia, foram disputados jogos de futebol no estádio Arena Barueri, em São Paulo. Dentre os presentes, tiveram destaque ex-craques como o colombiano Rincón, o volante Vampeta e os atacantes Paulo Sérgio e Pedrinho.
No banco de reservas grandes figuras do passado comandaram os times. César Maluco, maior artilheiro vivo do Palmeiras, Leivinha, Dudu e Edu bala acertaram a tática das equipes. A equipe de transmissão também era formada por profissionais, comandada por Álvaro José e Luciano Faccioli.
A UNDERBID atingiu o degrau de maior Revenda Prata Motorola devido aos grandes projetos em comunicação digital MOTOTRBO. Também por isso, a equipe recebeu menção especial de parabenização por parte do seu Distribuidor Motorola, a empresa Rontan Telecom, que confeccionou uma placa especial de reconhecimento pelo destaque em projetos digitais. Confira as fotos logo abaixo.
img812.jpg
img813.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s