Nova versão SmartPTT 7.1.0

Gateway de e-mail, controle avançado para “Lone Worker”, função ROTAS e muito mais…

Nós estamos orgulhosos em anunciar o lançamento da mais nova versão do software SmartPTT 7.1.0, para gerenciamento de sistemas de comunicação digital via rádio Motorola MOTOTRBO. Este update disponibiliza aos usuários das soluções MOTOTRBO e SmartPTT possibilidades avançadas de gerenciamento de frota e geração de relatórios. Paralelamente, esta nova versão também traz melhorias na interface de usuário e uma lista de outras funcionalidades que seguem abaixo:

  • Email Gateway

    O serviço de mensagem de texto foi expandido, agregando a nova função Email Gateway. Email Gateway permite que usuários de e-mail possam enviar mensagens de texto a usuários particulares de rádio digital ou mesmo a grupos de usuários de um Sistema de rádio MOTOTRBO. O Email Gateway permite também duplicar as mensagens enviadas na rede de rádio MOTOTRBO para os endereços de e-mail especificados no Configurador Radioserver.

  • Lone Worker AVANÇADO

    A funcionalidade de controle e Rádio Despacho de usuários MOTOTRBO no modo Lone Worker (trabalhador solitário) foi consideravelmente ampliada. Agora o Despachador (Operador da Console) pode não somente registrar regras de violação Lone Worker, mas também enviar mensagens de texto e alertas sonoros de forma automática ao usuário de rádio, quando ele ultrapassar o intervalo de tempo limite em silêncio ou mediante qualquer outro evento. Para maior conveniência do operador, foi desenvolvido um painel exclusivo para gerenciamento dos trabalhadores em modo Lone Worker. O painel permite a rápida visualização dos usuários de rádio em modo Lone Worker, cada um deles destacados com cores diferentes, correnpondendo ao nível de violação cometido.

  • SUPORTE A MONITORES Multi-touch

    Nesta versão, o Console Despachador SmartPTT já vem totalmente preparado para utilização em monitores sensíveis a múltiplos toques. Agora é possível efetuar chamadas para um usuário de rádio ou Despachador do sistema, bem como estabelecer conexão entre usuários de telefone e de rádio, através apenas de um único toque com dois dedos nos botões das consoles customizadas.

  • REGRAS NO CONFIGURADOR Radioserver

    Esta novidade traz a oportunidade oportunidade de configurar regras (com uma vasta gama de critérios) e executar ações automaticamente (reprodução de sons, envio de mensagem) após a ocorrência de eventos, cujas regras são inseridas diretamente no Radioserver SmartPTT. A função é disponibilzada numa nova aba, chamada Regras localizada no Configurador Radioserver. Anteriormente esta funcionalidade era disponível apenas aos operadores do Console Despachador.

  • FUNçÃO ROTAS

    Trata-se de uma nova função no módulo de Gerenciamento GPS. Através das Rotas é possível aumentar significativamente o controle de viaturas dotadas de rádios que se deslocam por uma rota pré-estabelecisa (por exemplo, trabalhadores de empresas de transporte ou concessionárias de rodovias). Rota, apresentada na versão 7.1.0 do SmartPTT é um “poli-linha” que conecta pontos chave do percurso (como número de quilometragem de uma rodovia, ruas de um percurso, etc.). A localização do usuário de rádio próximo a um ponto chave é identificada e pode ser resumida no Relatório de Localização de Usuário. A partir de agora é preciso distinguir o significado de rota e desvinculá-lo do conceito de trajetória pré-existente, que agora é chamada Track.

  • INTERCONEXÃO TELEFONICA COM CONEXÃO DIRETA VIA IP A SISTEMAS CAPACITY PLUS

    Agora, a possibilidade de efetuar chamadas a usuários de telefone através do serviço de Interconexão Telefônica SmartPTT também está disponível para usuários de sistemas troncalizados MOTOTRBO Capacity Plus, através da utilização da Conexão Direta a Sistemas Capacity Plus. Neste caso, a chamada será efetuada utilizando-se um dos rádios base conectados ao Radioserver e recebida diretamente via IP.

Você pode sempre fazer o download da última versão do SmartPTT ou requisitar um versão demo através da nossa página de downloads.

Fonte: www.smartptt.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s