Vantagens do rádio comunicador digital para Hotéis, Restaurantes e Supermercados

DTR 620 – Digital

O DTR 620 é o rádio comunicador com tecnologia digital da Motorola. Operando com transmissão em 900 Mhz, elimina o pagamento de taxas para licenciamento de frequência e mensalidades para utilização. Por ser digital, sua comunicação é limpa e clara em toda a área de cobertura do sistema, não podendo ser interceptada por nenhum outro aparelho que esteja sem a codifcação exata da rede em operação.

Para maior comodidade e agilidade dos grupos de serviço, a bateria tem duração prolongada e carga rápida. Elas podem operar por até 18h e a recarga é completa em apenas 1h. As chamadas entre rádios podem ocorrer para grupos (manutenção, segurança, copa, etc) ou individual (Joel – manutenção, por exemplo). Além disso, o aparelho é equipado com vibracall e envio e recebimento de mensagens SMS.

O DTR é a solução ideal para segmentos como hotelaria, industrial, supermercadista, eventos, restaurantes, entre outros.


DTR no restaurante Jun Sakamoto

Mais do que comer bem, os cada vez mais exigentes frequentadores de restaurantes de primeira linha querem comer bem e ser plenamente atendidos. E o segredo desse atendimento está nos detalhes dos processos que ocorrem durante a chegada, estadia e saída do cliente.

Atento ao perfil de seus clientes, o chef Jun Sakamoto, pesquisou opções existentes no mercado para aperfeiçoar, personalizar e aumentar a eficiência de seus funcionários durante o atendimento. Ele encontrou a solução nos radios digitais bidirecionais DTR 620, da Motorola.

Toda a equipe do restaurantes está em comunicação direta e simultânea. Quando o cliente para o carro, o manobrista entra imediatamente em contato com a recepção, informando a chegada de novas pessoas. A hostess então recebe os frequentadores e imediatamente os acomoda no melhor lugar disponível.

No salão, o diferencial é a presença constante dos garçons. Os pedidos e eventuais mudanças são comunicados via rádio, diretamente para a cozinha. Assim, a equipe do salão consegue monitorar melhor o tempo de atendimento e o comportamento da mesa, escolhendo a hora certa para oferecer bebidas e servir o prato.

Assim que a mesa pede a conta, o manobrista é informado e trata de localizar o carro desejado. Ao sair da casa, o cliente encontra o automóvel na porta, esperando por ele.

O mercado prova que, nesse ramo, atender bem é uma forma de fidelização. Segundo o próprio Jun, a atenção a esses detalhes, que aceleram o atendimento, deixam o cliente muito mais satisfeito.


DTR no Hotel Unique

O principal trunfo do famoso Hotel Unique da capital paulista está nos detalhes. Para que tudo saia da melhor forma para os hóspedes, é preciso que todos os setores da empresa trabalhem afinados e sem erros. Isso foi conseguido através da implantação do sistema digital de comunicação com o aparelho DTR 620.

Manobristas em contato direto com a recepeção. Recepção coordenando ações com a chefia de arrumação e alimentação. O rápido contato com a pessoa certa faz com que o serviço seja realizado no menor tempo possível.

O cliente do restaurante também recebe atendimento especial proporcionado pela tecnologia digital de comunicação. Logo ao descer do carro ele é informado pelo manobrista sobre a disponibilidade de mesas e o tempo de espera. Acomodado, ele tem a certeza de que será avisado quando seu assento estiver pronto.

Equipes de segurança são acionadas rapidamente atendento a chamados em qualquer setor do hotel.

Durante eventos, os produtores podem utilizar o sistema de comunicação para dar ordens imediatas e garantir que nada dará errado.


DTR na Casa Santa Luzia

Um lugar diferenciado, frequentado pelos amantes da boa gastronomia, precisa atender plenamente às exigências de seus clientes. Para dar todas as informações a seus visitantes e coordenar suas equipes, a Casa Santa Luzia escolheu o rádio digital DTR 620.

O próprio sócio-diretor, Jorge da Conceição Lopes, explica que, após utilizar outros equipamentos, atingiu êxito total escolhendo o DTR. Segundo ele, a comunicação é perfeita em qualquer ponto dos 18 mil metros de área construida da loja.

Essa capacidade faz com que funcionários troquem informações entre andares e setores diferentes para informar com precisão as solicitações dos clientes.

Quando uma nova entrega chega, o sertor de compras é imediatamente acionado, dando o aval para o recebemineto das mercadorias.

Em caso de defeitos e panes, um funcionário da mantenção está sempre a postos para dar os reparos necessários o mais rápido possível.

Não é a toa que Carlos Gonçalves, o gerente da loja, hoje credita os 83 anos de sucesso da Casa Santa Luzia ao sistema digital de comunicacão. “O segredo do nosso sucesso é o rádio DTR da Motorola”, afirma.

Conheça mais sobre o DTR620

________________________

Fonte: http://www.underbid.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=51

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s