Rede sem fio da Motorola aprimora o funcionamento do Miami Jewish Health Systems

Motorola projeta uma rede sem fio que ajuda a aprimorar atendimento a pacientes e funcionamento do centro médico Miami Health Systems, um dos maiores e mais completos centros de saúde no sudeste da Florida, nos Estados Unidos

O Miami Jewish Health Systems é um dos maiores e mais abrangentes centros de saúde e de cuidados no sudeste da Flórida, tratando 3.700 pessoas diariamente no câmpus, através de médicos e programas de residências e comunitários. Cerca de 3.000 destes pacientes, atualmente, recebem atendimento através de programas concebidos para mantê-los fora dos lares de idosos e de funcionamento independente na comunidade.

“Nossas instalações no câmpus estão espalhados por oito hectares, com localizações tanto internas como externas. Precisávamos de uma infraestrutura robusta e escalável que proporcionasse cobertura sem fio confiável, garantindo a disponibilidade de informações precisas no ponto de atendimento”, disse Chatterjee Shubho, Ph.D., PE, diretor de sistemas de informação do Miami Jewish Health Systems. “Escolhemos a solução WLAN da Motorola para oferecer mobilidade às aplicações clínicas e operacionais atuais e futuras, e para reforçar a prestação de assistência ao paciente e experiência dos residentes dentro e fora das nossas diferentes instalações”.

A solução WLAN 802.11n utiliza switches wireless RFS7000 da Motorola, juntamente com os pontos de acesso AP-7131 e AP-5181 para garantir a máxima cobertura sem fio interna e externa, suportando praticamente todas as aplicações empresariais, incluindo voz e vídeo.

Por outro lado, o exclusivo rádio triplo da Motorola permite que um rádio seja dedicado à segurança e à solução de problemas, enquanto os restantes dois rádios fornecem acesso de alta velocidade, eliminando assim o custo e a complexidade da implantação de rádios separados, para implantações de saúde confiáveis e seguras. Além disso, o Miami Jewish Health Systems instalou a solução Motorola AirDefense de segurança e monitoramento sem fio, líder da indústria, para proteger contra ameaças de segurança sem fio e ajudar a conformar às diretrizes de conformidade HIPAA. A solução AirDefense fornece um sistema de controle proativo do sistema durante o dia todo e cria uma rede de segurança para reduzir o risco de ataques desonestos e para fornecer as melhores ferramentas para a apresentação de relatórios e a solução remota de problemas da nova rede sem fio.

“A solução WLAN da Motorola é uma rede de alto desempenho que oferece boa relação custo-eficácia, confiável e escalável de cobertura sem fio para os residentes, funcionários e convidados”, disse Paul Civils, vice-presidente sênior da Agilysys. “A conjunção da segurança e o monitoramento de rede da AirDefense da Motorola, com os serviços gerenciados de mobilidade da Agilysys, faz com que esta solução seja uma fundação para futuras capacidades de serviços sem fio na medida em que Miami Jewish Health System procure expandir-se.”

A infraestrutura da Motorola oferece uma variedade de dispositivos portáteis médicos, partindo de computadores móveis até os telefones VoIP, tanto para aplicações empresariais como clínicas, incluindo o rastreamento de ativos e registros médicos eletrônicos, destinados a melhorar a eficiência e fornecer informações precisas no momento do atendimento. Como o atendimento se torna cada vez mais móvel, a rede Motorola vai apoiar Miami Jewish Health Systems expandindo suas capacidades sem fio para alcançar mais pacientes e melhorar a qualidade de ponto de atendimento e produtividade dos funcionários, ao mesmo tempo oferecendo aos pacientes e residentes, maior independência e confiança em seus serviços.

_______________________________

Conheça a linha wireless Motorola (link)

Fonte: http://www.underbid.com.br//index.php?option=com_content&task=view&id=147&Itemid=72

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s