DGR6175: a melhor repetidora de rádio digital

DGR 6175

Os produtos linha MOTOTRBO são os mais avançados no segmento de radiocomunicação atualmente, agregando funcionalidades como GPS integrado, transmissão de dados, mensagens de texto, chamadas privativas, controle de usuários via software, dobro da capacidade de canais, possibilidade de integração de filiais distantes, entre outros.

A repetidora digital DGR6175, que faz parte dessa linha, usa tecnologia digital TDMA (Acesso múltiplo por divisão de tempo). Essa tecnologia dobra o número de usuários possíveis num único canal de 12,5 kHz licenciado, ou seja, uma única repetidora oferece dois canais de voz independentes, possibilitando até mesmo comunicações simultâneas.

A DGR6175 proporciona fácil migração de analógico para digital, pois tem capacidade para operar em ambos os modos, ou mesmo nos dois modos, além de possibilitar a habilitação do uso das repetidoras em sistema troncalizado, oferencendo diversos canais de voz com maior alcance.

Além disso tudo, a repetidora digital DGR6175 opera em serviço total e contínuo (pode ficar no ar 100% do tempo), com 45W em VHF e 40W em UHF, possui fonte de alimentação integrada ao bastidor, LEDs que indicam claramente os modos de transmissão e recepção em ambos os slots de canal, assim como a operação nos modos digital e analógico.

Sua montagem em rack é padrão (podendo ser também de parede), conta com alças fortes que tornam a instalação e o manuseio mais fáceis, pode ter back-up automatizado da bateria (bateria vendida separadamente) e suporta aplicativos, inclusive serviços de mensagem de texto MOTOTRBO e Serviços de localização MOTOTRBO (Rastreio e localização por GPS).


Principais características e aplicações

  • Dois slots para transmissão de dados e voz via tecnologia TDMA, permitindo que sejam feitas duas comunicações simultaneamente sem que o canal fique ocupado;
  • Dobra o número de usuários que você pode ter em um único canal de 12,5 kHz licenciado;
  • Integra voz e dados, aumentando a eficiência operacional;
  • Ciclo contínuo de serviço com até 45W em VHF e 40W em UHF;
  • Funciona em modo analógico ou digital possibilitando migração gradual de sistemas;
  • Fonte de alimentação integrada;
  • Reversor automático de bateria com carga flutuante;
  • Aliada ao software SmartPTT agrega serviços de mensagem de texto, localização, telemetria, gravação de comunicação, produção de relatórios automática, entre outros.

CATÁLOGO
LEIA MATÉRIA
ASSISTA AO VÍDEO

Fonte: http://www.underbid.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=46

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s