A Série PMP Canopy Motorola é Renovada

A Série PMP é uma solução de redes fixas com acesso sem fio em banda larga de espectro licenciado para exteriores com destaque na sua facilidade de instalação. Aqui apresentamos algumas das melhorias nas séries 320 e 430. Saiba mais sobre as características das novas versões para desenvolver as suas soluções com a mais recente tecnologia que a Motorola lhe oferece


A série PMP 320 ajuda a assegurar não apenas o serviço estendido no terminal da rede, mas também uma vantagem competitiva em satisfação do cliente e ROI.

Dentre as suas vantagens fundamentais destacam:

Espectro Licenciado. O PMP 320 fixo externo está projetado para permitir que os provedores de serviços possam combinar a confiabilidade do espectro licenciado, com os equipamentos baseados em padrões de baixo custo total de propriedade (TCO pela sua sigla em Inglês) e rendimento excepcionalmente alto na faixa de frequência de 3,3-3,4 GHz.

Baseado em Padrões. O PMP 320 é interoperável com os CPE 802.16e WiMAX, suporta todos os perfis de Qualidade de Serviço (QoS pela sua sigla em Inglês) e utiliza servidores padrão AAA/RADIUS para autenticação.

Infra-estrutura de Baixo Custo. O PMP 320 está otimizado para aplicações outdoor fixas, portanto os custos de infra-estrutura são mínimos. Não precisando da disponibilidade de gateways, roteadores ou servidores especializados, a implantação não requer investimento significativo em equipamentos de rede básicos associados com a conectividade móvel.

Alcance e Cobertura. Como solução de espectro licenciado, o PMP 320 não é sujeito a restrições de potência de saída do sistema como os produtos não licenciados, permitindo assim oferecer maior capacidade de transmissão de dados com maior alcance. Utilizando a tecnologia OFDMA 802.16e permite que os sinais sejam transmitidos em localizações desafiadoras de RF de trajetos múltiplos, proporcionando cobertura com linha de visada direta (LOS pela sua sigla em Inglês) e com linha de visada direta parcial (nLOS pela sua sigla em Inglês) no terreno escarpado e de difícil acesso. Além disso, a solução suporta técnicas MIMO de antenas múltiplas, incluindo MIMO Matriz A e B para aumentar a cobertura e a capacidade.

Segurança. Com criptografia FIPS 197 Certificada AES de 128 bits, autenticação EAP-TTLS e autenticação padrão AAA/RADIUS por níveis de serviço, o PMP 320 oferece transmissões de dados, voz e vídeo com proteção comprovada contra intrusões de rede e roubo de identidade.

Rendimento. O PMP 320 oferece alta capacidade de transmissão de dados para um rendimento otimizado. A sincronização por GPS, suportada pelo CMM (Cluster Management Module), ajuda a reduzir a auto-interferência e maximiza a confiabilidade do sinal e de transmissão de dados.

Instalação Simples para Implantação Rápida. A instalação do PMP 320 é rápida e simples, com rádios externos integrados e servidores baseados em padrões, oferecendo acesso mais rápido ao mercado, custos mais baixos, e um excelente retorno de investimento.

Projetado para confiabilidade e para ajudar os operadores a obter maior rendimento com suas redes de banda larga licenciada, o PMP 320 está otimizado para aplicações externas fixas que satisfaçam as necessidades de conectividade dos usuários de banda licenciada de 3 GHz. Os Pontos de Acesso (AP) e Módulos de Assinante Integrados (SM) proporcionam uma infra-estrutura simples, de baixo custo e baixa manutenção oferecendo um atraente caso de negócios para maximizar a cobertura e a receita com redes 802.16e.

Descarregue todos os materiais deste novo produto e saiba mais sobre as diferentes variantes de aplicação desta nova versão do PMP320, como assim também fique sabendo sobre as suas especificações e características distintivas.

• Ponto de Acesso CAP 320 Ponto-a-Multiponto – Folha de Especificações
• Módulo de Assinante CSM 320 Ponto-a-Multiponto.

Solução PMP 430
Ao combinar alto desempenho com baixo custo, o PMP 430 oferece aos provedores de serviços uma vantagem competitiva em satisfação ao cliente e retorno do investimento. O PMP 430 é uma solução bastante acessível que usa infra-estrutura leve de baixo custo para ajudar a reduzir os gastos em equipamentos, implantação, instalação e gerenciamento. As soluções do PMP 430 permitem aos usuários alcançar um Custo Total de Propriedade excepcionalmente baixo.

Alto Nível de Transmissão de Dados. O PMP 430 eleva o nível de produção em transmissão de dados, oferecendo mais de 40 Mbps totais de transmissão por setor de Ponto de Acesso (AP). Quando o sistema é montado sobre uma torre típica de quatro setores, pode oferecer mais de 160 Mbps de transmissão de dados, inclusive em áreas urbanas ou rurais de trajetos múltiplos.

Alcance e Cobertura Estendidos. Com antenas direcionais de maior precisão e tecnologia OFDM, o PMP 430 disponibiliza alcances estendidos de até 64 km (40 milhas) quando o Módulo do Subscritor (SM) está configurado com uma LENTE passiva ou refletor, e dependendo do canal e da freqüência.

Escalabilidade. Ao agregar novos clientes baseados na demanda, a rede do PMP 430 seguirá proporcionando serviço confiável durante a expansão. Com a capacidade de sincronização por GPS minimiza-se a interferência.

Canais de Largura de Banda de 10 e 20 MHz. O PMP 430 oferece um elemento inovador com um canal de 10 MHz e um canal de 20 MHz que realmente dobra a capacidade máxima do setor proporcionando desempenho excepcional.

Compatibilidade. Para ajudar os provedores de serviços a aproveitar seus investimentos em infra-estrutura existente, o PMP 430 foi projetado para compatibilidade com outras redes PMP da Motorola. Os Pontos de Acesso (AP) do PMP 430 são interoperáveis com os Módulos de Subscritor (SM) do PMP 400, e podem ser co-localizados na mesma torre com as implantações do PMP 100 existentes para agregar capacidade fixa numa sobreposição da rede.

Segurança. O PMP 430 oferece potentes capacidades de segurança, com criptografia FIPS 197 Certificada de 128-bit AES e 3DES para proteger as transmissões de dados, voz e vídeo contra intrusões na rede.

Rápida Implantação. Levando em conta que a programação de saída para o mercado é sempre crítica em qualquer implantação ou expansão de rede, a instalação do PMP 430 é rápida e simples. Com o tempo de instalação medido em dias, os provedores de serviços podem aproveitar rapidamente as oportunidades atuais de expansão, aumentando assim a satisfação do cliente e permitindo maior rapidez na captação de receitas e retorno do investimento.

________________________________

Saiba mais sobre o Canopy Motorola (link)

Fonte: http://www.underbid.com.br//index.php?option=com_content&task=view&id=145&Itemid=72

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s