Voz limpa e clara em toda a área de cobertura

Após sofrer com a má qualidade da modulação e o restrito raio de abrangência da comunicação analógica, o GHC (Grupo Hospitalar Conceição), da cidade de Porto Alegre/RS, decidiu migrar para a tecnologia digital.

Por meio de locação, a Underbid forneceu um lote de equipamentos DTR 620 Motorola a serem usados pela equipe de segurança do grande grupo hospitalar do extremo sul do país.

Um colaborador Underbid foi deslocado ao Rio Grande do Sul para dar total assessoria e introduzir o novo equipamentos ao profissionais de segurança da instituição.

Por meio de palestra e com auxílio de material impresso,  esse funcionário explicou as diferenças das tecnologias analógica e digital, descreveu e indicou a melhor maneira de operar o novo sistema de radicomunicação.

Ao final fotam realizados testes para verificar a qualidade da transmissão bem como o tamanho da área de cobertura do equipamento.

O rádio DTR 620 conseguiu falar muito bem em toda a extensa área do hospital, dotada de prédios espalhados por uma quadra inteira.  O único ponto falho foi na sala de emergências, isso se explica devido à existência de paredes blindadas para o uso de maquinário dotado de radiação.

Segudo os próprios funcionários do GHC, a qualidade de áudio é bastante superior em relação aos equipamentos analógicos utilizados anteriormente. Outra vantagem destacada é que a qualidade de voz é sempre a mesma, não importanto a distncia entre os rádios.

________________________

www.underbid.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s